Aparentemente não pode achar a capa feita pelo Romitinha para O Espetacular Homem-Aranha #1000 feia, sujeito a perder carteirinha de fã. O Romitinha merece todo respeito e admiração do mundo, ele conquistou isso, mas a galera tem que diminuir o sentimentalismo e saber diferenciar as coisas.
Olha só, um 4X acho que é meu recorde pessoal
Tô com 0 vontade de ver House Of The Dragon, me sinto livre.