Aparentemente não pode achar a capa feita pelo Romitinha para O Espetacular Homem-Aranha #1000 feia, sujeito a perder carteirinha de fã. O Romitinha merece todo respeito e admiração do mundo, ele conquistou isso, mas a galera tem que diminuir o sentimentalismo e saber diferenciar as coisas.