Tô com 0 vontade de ver House Of The Dragon, me sinto livre.
Aparentemente não pode achar a capa feita pelo Romitinha para O Espetacular Homem-Aranha #1000 feia, sujeito a perder carteirinha de fã. O Romitinha merece todo respeito e admiração do mundo, ele conquistou isso, mas a galera tem que diminuir o sentimentalismo e saber diferenciar as coisas.
Finalmente minha novela voltou
Cyclops do #MarvelRivals vai vir tão lindo que dá até vontade de voltar a jogar, mas aí eu lembro que meu pc não aguenta e não compensa o estresse
Jonathan Hickman e X-Men na mesma frase me animou muito