Já q o gay brasileiro não aprende NADA com a história recente de seu próprio país, vou deixar aqui uma opiniãozinha:
Eu tenho uma característica RIDÍCULA: qdo estou meio chateado, entro nas redes sociais e vejo alguma tolice (60% do conteúdo on-line), tenho um impulso imediato de responder de forma meio bélica.
Graças à boa educação q tive, fica só no impulso mesmo. Bom senso fala mais alto.
Se Leo Lins fosse uma mulher tuiteira, ele escreveria esse tipo de groselha:
Cena mais bonita do ano.
Eu não consigo ver NADA de positivo em ataques contra civis, em nenhuma situação, não importa quem sejam o atacante e o atacado.
E acho lamentável fazer qualquer tipo de piada a respeito.
Pedalei.
Eu fiz um bolo bom.
Dia feio, cabelo feio, e eu cansadíssimo. Mas pedalei.
Estou doente e acamado, o que significa tempo livre. Fui tentar entender a treta da Antonela (foi o único nome que memorizei).
Achei a história tão chata e desinteressante que desisti.