Eu tenho uma característica RIDÍCULA: qdo estou meio chateado, entro nas redes sociais e vejo alguma tolice (60% do conteúdo on-line), tenho um impulso imediato de responder de forma meio bélica.
Graças à boa educação q tive, fica só no impulso mesmo. Bom senso fala mais alto.