Já q o gay brasileiro não aprende NADA com a história recente de seu próprio país, vou deixar aqui uma opiniãozinha:
Eu não consigo ver NADA de positivo em ataques contra civis, em nenhuma situação, não importa quem sejam o atacante e o atacado.
E acho lamentável fazer qualquer tipo de piada a respeito.
Se Leo Lins fosse uma mulher tuiteira, ele escreveria esse tipo de groselha: