Eu não sei se eu acostumei com o tamanho da letra aqui ou se as letras do Twitter realmente tá menor
Acabei de postar um tweet e vou trazer pra cá pq o mundo dá voltas demais: Toda hora eu entro aqui e posto achando que tô no Twitter pq já tá no automático. Quando o X caiu eu fazia a mesma coisa toda vez que queria entrar aqui
Eu tava vendo cnn internacional e o pobi do repórter foi até empurrado com a força do vento
FINALMENRE
O Twitter da tl inteira voltou menos o meu
O maioral
VOLTAMOS
Oxe tem outro casal composto por zeynep e halil
Pra vc ter noção dessa grandeza:
Só o São Paulo de 1993 tem o mesmo número de títulos internacionais que o Corinthians em toda a história.