A FA quer que o Paquetá seja BANIDO do futebol.
No início das investigações, a FA pegou o celular para usar nas investigações, e depois devolveu para o Paquetá.
Acontece que a FA pediu o celular de novo, porém o Paquetá JOGOU O CELULAR FORA.
A FA considerou isso como obstrução da investigação.