Eu tava vendo cnn internacional e o pobi do repórter foi até empurrado com a força do vento
Acabei de postar um tweet e vou trazer pra cá pq o mundo dá voltas demais: Toda hora eu entro aqui e posto achando que tô no Twitter pq já tá no automático. Quando o X caiu eu fazia a mesma coisa toda vez que queria entrar aqui