+ new component
Pela primeira vez na vida, usando o famoso retinol, espero que não pipoque meu rostinho. 🥺
Espero que esse futebol horroroso que o racing tá praticando no campeonato argentino seja pra compensar o maravilhoso que fará na sula 🙏🏻
Será que o Elon já foi na agência do BB reaver o pix?
Eu confio que Curitiba não falhará em um dos seus principais pilares institucionais (machismo)
Giulia Benatti
Giulia Benatti
Giulia Benatti
Giulia Benatti
Toda vez que eu vejo essa camisa do Vélez, feita pela diadora, eu penso “não era difícil sabe”
Claro né gente, é mais difícil consertar o cabo que cortar derrrr
Os projetos: PROTOCOLO JH
Eu tenho pulsão de morte com essa narração da ESPN
Bora Anatel, não aguento mais essa rede
Eu odeio quando o racing joga com essa camisa
Giulia Benatti