+ new component
Claro né gente, é mais difícil consertar o cabo que cortar derrrr
Bora Anatel, não aguento mais essa rede
Bolsonaro e a Bolsonara*
Pela primeira vez na vida, usando o famoso retinol, espero que não pipoque meu rostinho. 🥺
Será que o Elon já foi na agência do BB reaver o pix?
Eu confio que Curitiba não falhará em um dos seus principais pilares institucionais (machismo)
Espero que esse futebol horroroso que o racing tá praticando no campeonato argentino seja pra compensar o maravilhoso que fará na sula 🙏🏻
Kkkk ah sim, só não é mais feio que isso aqui
Os projetos: PROTOCOLO JH
é o padrão da camisa deles