+ new component
Claro né gente, é mais difícil consertar o cabo que cortar derrrr
Os projetos: PROTOCOLO JH
Será que o Elon já foi na agência do BB reaver o pix?
Eu odeio quando o racing joga com essa camisa
Espero que esse futebol horroroso que o racing tá praticando no campeonato argentino seja pra compensar o maravilhoso que fará na sula 🙏🏻
Bora Anatel, não aguento mais essa rede