//então gente,o nosso rp está praticamente voltando no twitter! Eu sei que a maioria de vcs não quer voltar pra lá,mas quem não liga e quer continuar acompanhando a gente,nos sigam lá
Edalyn Clawthorne
Ok,o Grom até que tá animado
//Gente se alguém puder ir lá no twitter e dar like nessa postagem eu agradeceria muito (não custa tentar)
x.com/k4us_/status...
Eda você já foi rainha? Que irado,qual era o seu maior medo?
Ok pessoal, lá vamos nós! Como hoje é um dia muito especial,vou contar a história do meu primeiro Grom aqui,foi a muito tempo
*Imaginem um flashback foda*
Ah sim,essa rede social humana existe,como vcs estão?
//então gente,o nosso rp está praticamente voltando no twitter! Eu sei que a maioria de vcs não quer voltar pra lá,mas quem não liga e quer continuar acompanhando a gente,nos sigam lá
Edalyn Clawthorne
Edalyn Clawthorne
Bom era...ver todos que eu amo se machucarem! *Expressão triste* chega de falar disso,é um dia alegre
Edalyn Clawthorne
Luz Noceda
Luz Noceda
Luz Noceda
Edalyn Clawthorne
Sabem,tanto eu quanto a Lilith já fomos rainhas em nossos respectivos anos! Bom eu lembro de batalhar corajosamente contra o Grom na minha época...a Lilith por outro lado estudou tudo o que podia no ano dela e chegou cansada e não conseguiu e eu tive que ajudar, sempre fui a melhor