Sabem,tanto eu quanto a Lilith já fomos rainhas em nossos respectivos anos! Bom eu lembro de batalhar corajosamente contra o Grom na minha época...a Lilith por outro lado estudou tudo o que podia no ano dela e chegou cansada e não conseguiu e eu tive que ajudar, sempre fui a melhor
Edalyn Clawthorne
Ok pessoal, lá vamos nós! Como hoje é um dia muito especial,vou contar a história do meu primeiro Grom aqui,foi a muito tempo
*Imaginem um flashback foda*
Edalyn Clawthorne
Terceira atividade: Iremos ter a participação honrosa da Mulher Coruja, que já foi convidada ao evento. A participação dela é muito importante, portanto todos devem pedir para ela a sua presença com urgência. Com ela lá, histórias sobre a antiga Hexside serão contadas do ponto e vista dela. Inédito!