//então gente,o nosso rp está praticamente voltando no twitter! Eu sei que a maioria de vcs não quer voltar pra lá,mas quem não liga e quer continuar acompanhando a gente,nos sigam lá
//então gente,o nosso rp está praticamente voltando no twitter! Eu sei que a maioria de vcs não quer voltar pra lá,mas quem não liga e quer continuar acompanhando a gente,nos sigam lá
//Feliz Natal 🎉
Edalyn Clawthorne
Luz Noceda
Luz Noceda
Gente eu amo Natal,vou ter que passar nas ilhas escaldadas esse ano mas tudo bem,estou aproveitando do mesmo jeito com meus amigos, namorada e enfim! Espero que a minha mãe esteja bem
Olá Bluesky,pensei que nunca mais ia ver isso aqui
Oiii Kyo, desculpa a demora tava ocupada
//oi gente,eu fiz um vídeo de The Owl house no big brother,se quiserem ver
youtu.be/aIcnCLGJwvc?...
Luz Noceda
Gente, meu natal vem junto com o aniversário de namoro,com certeza o natal mais especial possível
Nem tive tempo de comentar aqui,mas ela ficou tão linda com esse cabelo 🥺