Sem blasé. Se for de bem: AXÉ! SHALOM! AMÉM!
"Nessa sociedade competitiva a minha derrota é a minha vitória!"
Falando pras paredes pro assunto não se alongar.
Luiza
Loading...
Saiu na Folha @folha.com
Na vida aqueles que voce ESCOLHE ter no seu entorno ditam sua história.
D-us me livre ser cercada de gente que alimenta o pior de mim e ainda fica lambendo as merdas que eu faço/falo.
Reclamar e desabafar é uma coisa, ser uma ancora é outra completamente diferente.
Tem uma galera confortável demais fazendo cosplay de Regina George de cabelo branco em nome do "ai, tá tudo sem graça"/"fulano nem vai ver".
Depois ainda tem a pachorra de falar de quem faz igual. E um nível de falta de bom senso que sempre me surpreende.
me, whenever they question my feelings
O argentino na arquibancada
Alerta defesa civil:
Salvando pois só como carne em prato pronto já que não sei nada disso.
Até animei pra preparar!
Já sou muito crítico de como os narradores deixaram de ser NARRADORES pra virar comentaristas. Não existe mais 'fulano domina, passa para ciclano na lateral...', é 'esse é o ciclano, ex-Barcelona, com passagem no Fullham *jogada acontecendo*, gosta muito de brigadeiro, não é mesmo, Marcelinho?'