//
sign in
Profile
by @danabra.mov
Profile
by @dansshadow.bsky.social
Profile
by @jimpick.com
AviHandle
by @danabra.mov
AviHandle
by @dansshadow.bsky.social
AviHandle
by @katherine.computer
EventsList
by @katherine.computer
ProfileHeader
by @dansshadow.bsky.social
ProfileHeader
by @danabra.mov
ProfileMedia
by @danabra.mov
ProfilePlays
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @dansshadow.bsky.social
ProfileReplies
by @danabra.mov
Record
by @atsui.org
Skircle
by @danabra.mov
StreamPlacePlaylist
by @katherine.computer
+ new component
Profile
Loading...
Sem blasé. Se for de bem: AXÉ! SHALOM! AMÉM! "Nessa sociedade competitiva a minha derrota é a minha vitória!"
Luiza









Loading...
parece uma bailarina fazendo grand jeté *-*
Haaland é um querido mas amanhã é dia de torcer pro Senegal fazer milagre.
CURIOSIDADE: todo mundo que trabalha na capital de Cabo Verde pode dizer "meu escritório é na Praia", mas só o Vozinha pode completar com "eu tô sempre na área"
Aaah the live broadcast from Cape Verde being interrupted by the goal
Sexta-feira 26/06 21 horas. Anota aí !
*o jornal era entregue bem cedinho e eu tinha pego o postêr antes dela ler o bendito. ela me fez devolver e só entregou depois de terminar até os classificados. tb apanhei na preparação da mesma Copa pq fiz meus próprios varaus de fitilhos verde e amarelo e minha mãe ñ queria deixar pela poeira.
não fui e ela quase me bateu enquanto me chamava de otária por chorar a toa. uma fofa.
Minha mãe me chamando pra entregar o postêr da seleção que tinha vindo no jornal dela e eu chorando de soluçar gritando que não queria mais depois de desligar a tv no segundo gol da França. e ela berrando VEM AQUI PEGAR ESSA MERDA ANTES Q EU LEVANTE E VÁ ATÉ AÍ.
O Serra sendo projetado do lado do Lincoln!