Minha mãe me chamando pra entregar o postêr da seleção que tinha vindo no jornal dela e eu chorando de soluçar gritando que não queria mais depois de desligar a tv no segundo gol da França.
e ela berrando VEM AQUI PEGAR ESSA MERDA ANTES Q EU LEVANTE E VÁ ATÉ AÍ.
Luiza
Qual é sua lembrança mais antiga de Copa do Mundo?
A minha é a eliminação do Brasil em 90 (não lembro de mais nada dessa Copa).