Tem uma galera confortável demais fazendo cosplay de Regina George de cabelo branco em nome do "ai, tá tudo sem graça"/"fulano nem vai ver".
Depois ainda tem a pachorra de falar de quem faz igual. E um nível de falta de bom senso que sempre me surpreende.