Já sou muito crítico de como os narradores deixaram de ser NARRADORES pra virar comentaristas. Não existe mais 'fulano domina, passa para ciclano na lateral...', é 'esse é o ciclano, ex-Barcelona, com passagem no Fullham *jogada acontecendo*, gosta muito de brigadeiro, não é mesmo, Marcelinho?'