//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Já sou muito crítico de como os narradores deixaram de ser NARRADORES pra virar comentaristas. Não existe mais 'fulano domina, passa para ciclano na lateral...', é 'esse é o ciclano, ex-Barcelona, com passagem no Fullham *jogada acontecendo*, gosta muito de brigadeiro, não é mesmo, Marcelinho?'