🏳️🌈
Mineiro, apaixonado por música.
https://linktr.ee/feegrilo
Fee
Loading...
Fã de futebol é um povo estranho. As camisas da Puma estão rasgando (sendo destruídas mesmo) se há algum puxão, os torcedores brasileiros disseram que é um ótimo indicador de faltas, que as outras marcas deveriam seguir o exemplo. 300 mil câmeras, VAR e tudo mais, precisa mesmo de camisa vagabunda?
if you see this, post a vampire that isn’t dracula 🩸
Resumo do dia;
Nem ia participar, mas tá aí.
Já começou assim, dá até medo da gente enfrentar eles de novo, mó trauma.
Essa mulher se mostrando uma babaca, e na mídia tenta se mostrar completamente diferente, né? E fechou todos os comentários no insta, ainda fez stories falando que, apesar dos espinhos, sempre tem flores... ridícula!!
Essa semana tudo tá me irritando mais do que o normal, e tudo que eu queria era ficar quieto.
Queria MUITO ir pra SP em setembro, mas tava contando com um negócio que acho que não vai dar certo mais. ☹️
Fui usar o tal efeito de flash do insta, que tá todo mundo usando, e é um efeito de IA, resultado... fiquei com olho verde de tanto que mudou!! hahaha Gostei não.