Fã de futebol é um povo estranho. As camisas da Puma estão rasgando (sendo destruídas mesmo) se há algum puxão, os torcedores brasileiros disseram que é um ótimo indicador de faltas, que as outras marcas deveriam seguir o exemplo. 300 mil câmeras, VAR e tudo mais, precisa mesmo de camisa vagabunda?