Eu fico chateado quando vejo um monte de gente falando que é absurdo pagar pra ouvir música, que deveria ser tudo de graça, é como se tudo que a gente investe e faz, não tivesse tanto valor assim.
A gente tem que pagar pra trabalhar, né? 🤡
Eita! 🥵 Se quiser participar da tag de hoje tbm! 😏