🏳️🌈
Mineiro, apaixonado por música.
https://linktr.ee/feegrilo
Fee
Loading...
Fã de futebol é um povo estranho. As camisas da Puma estão rasgando (sendo destruídas mesmo) se há algum puxão, os torcedores brasileiros disseram que é um ótimo indicador de faltas, que as outras marcas deveriam seguir o exemplo. 300 mil câmeras, VAR e tudo mais, precisa mesmo de camisa vagabunda?
Essa mulher se mostrando uma babaca, e na mídia tenta se mostrar completamente diferente, né? E fechou todos os comentários no insta, ainda fez stories falando que, apesar dos espinhos, sempre tem flores... ridícula!!
Queria MUITO ir pra SP em setembro, mas tava contando com um negócio que acho que não vai dar certo mais. ☹️
Nem ia participar, mas tá aí.
Essa semana tudo tá me irritando mais do que o normal, e tudo que eu queria era ficar quieto.
Já começou assim, dá até medo da gente enfrentar eles de novo, mó trauma.
Fui usar o tal efeito de flash do insta, que tá todo mundo usando, e é um efeito de IA, resultado... fiquei com olho verde de tanto que mudou!! hahaha Gostei não.
Resumo do dia;
Fee
Fee
Fee
Fee
Fee
Fee
if you see this, post a vampire that isn’t dracula 🩸