só nós casados entendemos q assumir ser casado só é fácil pra comer outros casados pq solteiros carregam a fagulha da esperança afetiva e é mt chato ter q soprar toda vez
meu nome de registro foi escrito em ingles pq minha mae disse q foi um gay q tava registrando no dia e ele disse q se escrevesse assim ficaria mais chique e ela se encantou entao meu nome de registro é todo em ingles
me aposentando de rede social pra focar no trabalho mas saibam q eu continuo sendo viado e mt pior pq eles se provocam de vdd pq so tem merdetero redpill e se algum dia conseguirem me demitir eu volto e conto a historia toda mas no momento tem sido mt divertido mostrar pra eles como é respeitar
e eu nao julgo minha mae por me dar o nome do idolo dela pq minha filha tbm se chamaria Sophie Madonna Janet da Costa e tudo bem