//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
e eu nao julgo minha mae por me dar o nome do idolo dela pq minha filha tbm se chamaria Sophie Madonna Janet da Costa e tudo bem
1mo
nicuzinho forever
meu nome de registro foi escrito em ingles pq minha mae disse q foi um gay q tava registrando no dia e ele disse q se escrevesse assim ficaria mais chique e ela se encantou entao meu nome de registro é todo em ingles
1mo
Gretchen Writing Intently
nicuzinho forever
ALT: Gretchen Writing Intently
static.klipy.com
fun fact: meu nome é registrado com um erro de grafia