sauna gay & funerais
aposentada e pensionista do bsky
nicuzinho forever
Loading...
ai ontem tava no mercado e uma criança me viu e do nada gritou "MÃE MÃE O IVI" e eu ja olhei bem serio esperando ele completar VIADO e a gritaria homofobica em publico mas ai ele ficou "O IVI O IVI O IVI" e eu olhei pra baixo e lembrei q tava com minha camisa do eevee e sai aliviado
um casado q conheci no aniversário do meu ex me seguiu curtindo foto dps de meses e reparei q ele não tinha foto do marido e fui perguntar se eles tinham terminado e meu ex falou q não, só não postam fotos juntos no feed apenas stories pra ficar mais fácil pra comer viado
me aposentando de rede social pra focar no trabalho mas saibam q eu continuo sendo viado e mt pior pq eles se provocam de vdd pq so tem merdetero redpill e se algum dia conseguirem me demitir eu volto e conto a historia toda mas no momento tem sido mt divertido mostrar pra eles como é respeitar
e eu nao julgo minha mae por me dar o nome do idolo dela pq minha filha tbm se chamaria Sophie Madonna Janet da Costa e tudo bem
estou sentindo o sao joao se aproximando e vibrando (carnaval de nordestino interiorano)
só nós casados entendemos q assumir ser casado só é fácil pra comer outros casados pq solteiros carregam a fagulha da esperança afetiva e é mt chato ter q soprar toda vez
meu nome de registro foi escrito em ingles pq minha mae disse q foi um gay q tava registrando no dia e ele disse q se escrevesse assim ficaria mais chique e ela se encantou entao meu nome de registro é todo em ingles