ai ontem tava no mercado e uma criança me viu e do nada gritou "MÃE MÃE O IVI" e eu ja olhei bem serio esperando ele completar VIADO e a gritaria homofobica em publico mas ai ele ficou "O IVI O IVI O IVI" e eu olhei pra baixo e lembrei q tava com minha camisa do eevee e sai aliviado