//
sign in
Profile
by @danabra.mov
Profile
by @dansshadow.bsky.social
Profile
by @jimpick.com
AviHandle
by @danabra.mov
AviHandle
by @dansshadow.bsky.social
AviHandle
by @katherine.computer
EventsList
by @katherine.computer
ProfileHeader
by @dansshadow.bsky.social
ProfileHeader
by @danabra.mov
ProfileMedia
by @danabra.mov
ProfilePlays
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @dansshadow.bsky.social
ProfileReplies
by @danabra.mov
Record
by @atsui.org
Skircle
by @danabra.mov
StreamPlacePlaylist
by @katherine.computer
+ new component
ProfilePosts









Loading...
não tem uma unidade sequer de dia que eu chegue em casa e não me arrependa de pelo menos 2 coisas que eu falei em algum ambiente social
BOM DIA
Eu acordo e simplesmente me deparo com Taeyong e Xlov, depois Bada Lee e P1harmony? A VIDA PRESTA, CARALHO
Que saudade de estar obcecada com alguma coisa
nunca vou entender vcs seguindo pessoas que vcs não gostam
Mais foda é ficar sem jeito de ser mais firme, pq as intenções são boas. Mas fico muito mal??
Odeio gente de fora lavando minha loça. Acho foda que ninguem, absolutamente ninguém, acha que isso pode ser levado a sério. Acham que é educação minha de "não precisa se incomodar, vc é visita", é até tem um pouco disso pq gosto de ser uma boa anfitriã, mas sinto que estão invadindo meu espaço
(Isso vou nem contar as cobras que tenho tatuadas e aparece uma gigante no Mv)
Costumo chamar Taeyong de alma gêmea, simplesmente pq a gente parece tão conectado que aconteceram coisas engraçadas, tipo eu sonhar com a Tailândia e ele postar vídeo lá, ou a gente postar stories iguais. Pois bem, eu tatuei uma romã sábado e essa é uma foto do MV que ele lançou segunda
Full album do Taeyong vindo aiiii