Odeio gente de fora lavando minha loça. Acho foda que ninguem, absolutamente ninguém, acha que isso pode ser levado a sério. Acham que é educação minha de "não precisa se incomodar, vc é visita", é até tem um pouco disso pq gosto de ser uma boa anfitriã, mas sinto que estão invadindo meu espaço