nunca vou entender vcs seguindo pessoas que vcs não gostam
BOM DIA
Costumo chamar Taeyong de alma gêmea, simplesmente pq a gente parece tão conectado que aconteceram coisas engraçadas, tipo eu sonhar com a Tailândia e ele postar vídeo lá, ou a gente postar stories iguais. Pois bem, eu tatuei uma romã sábado e essa é uma foto do MV que ele lançou segunda
não tem uma unidade sequer de dia que eu chegue em casa e não me arrependa de pelo menos 2 coisas que eu falei em algum ambiente social
Odeio gente de fora lavando minha loça. Acho foda que ninguem, absolutamente ninguém, acha que isso pode ser levado a sério. Acham que é educação minha de "não precisa se incomodar, vc é visita", é até tem um pouco disso pq gosto de ser uma boa anfitriã, mas sinto que estão invadindo meu espaço
Mais foda é ficar sem jeito de ser mais firme, pq as intenções são boas. Mas fico muito mal??
(Isso vou nem contar as cobras que tenho tatuadas e aparece uma gigante no Mv)
Que saudade de estar obcecada com alguma coisa
Eu acordo e simplesmente me deparo com Taeyong e Xlov, depois Bada Lee e P1harmony? A VIDA PRESTA, CARALHO