é isso gente
vai ficar de áudio cortado
um abraço por gaiteiro! eu tentei arrumar congelando o frame e gravando a voz por cima
vai ficar uma bosta pior
vamos aceitando o defeito!
vamo indo que uma hora a gente acerta, né non?
a vida acontece na imperfeição da prática mesmo
o negócio é engolir os defeitos, passar por cima dos desagrados e seguir firme fazendo o que precisa ser feito
mesmo que dê vontade de enfiar os dedo nozói de nervROSO pelo desempenho terriuvy
às vezes eu sofro do seguinte problema: ideias GENIAIS que ficam uma bosta na execução
bonde dos que brilham só dentro da própria cabeça!
não sou das que sente vergonha
sabe? vergooooonha
não tenho
nunca fui tímida, ao contrário disso, sempre fui bem metidinha
isso foi diminuindo com a idade pq passei a levar a sério, ou seja, só me meter mediante a competência pra fazer de um jeito que EU possa validar
perco tudo com o “my taste in music is your face” 🥹🥲
todo dia uma superação diferente
hoje foi parte da legenda 🤡
pesadelo
meu fone de ouvido está falhando em um dos lados
sim amazon
eu quero add uma garantia de 100 reais pra um produto de VINTÃO QUE EU TO ADQUIRINDO
CLARO
“Sometimes you gotta bleed to know
That you're alive and have a soul
But it takes someone to come around
To show you how
She's the tear in my heart
I'm alive
She's the tear in my heart
I'm on fire
She's the tear in my heart
Take me higher
Than I've ever been”
legal que to aqui reclamando e acabo de ver que cortou tudo o áudio de umas partes ali
ahsiduahidhasiduhad ai que sina! já não tinha salvado a edição anterior
ASSIM
que pertubação