//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
vamo indo que uma hora a gente acerta, né non? a vida acontece na imperfeição da prática mesmo o negócio é engolir os defeitos, passar por cima dos desagrados e seguir firme fazendo o que precisa ser feito mesmo que dê vontade de enfiar os dedo nozói de nervROSO pelo desempenho terriuvy