vamo indo que uma hora a gente acerta, né non?
a vida acontece na imperfeição da prática mesmo
o negócio é engolir os defeitos, passar por cima dos desagrados e seguir firme fazendo o que precisa ser feito
mesmo que dê vontade de enfiar os dedo nozói de nervROSO pelo desempenho terriuvy