"ai pq vc não sabe, vc não tem ideia, vc não conhece"
eu sabendo
tendo ideia
e conhecendo
*emoji do palhaço*
adoro ser subestimada, é maravilhoso
mas tem coisa que me prejudica kkkkkkkkk calma! não suspenda tanto assim as minhas condições
nem tudo é tão perdido assim
a minha teimosia serve!
preciso dar uma palestra de 8 horas a esse respeito
tudo o que é feito
É FEITO
o suposto resultado ideal é um destino que traz métricas erradas
o que deve ser mensurado é a feitura
o andamento das coisas
"mas não adianta nada"
ADIANTA TUDO
a vida acontece NISTO, nessas feituras, nessas execuções
não nos planos e menos ainda nas frustrações
de onde saiu
quem foi que colocou em mim
expectativas que eu não tenho enquanto meu único objetivo é ter algo verdadeiro?
e pra ser verdadeiro
é só ser verdadeiro! não dentro de uma estrutura teatral ou feita pra agradar quem está de fora
enquanto não fazia a mais puta ideia
é lógico que interpretaria qualquer desligamento como rejeição
OXE
essa interpretação é mais lógica do que hipotetizar e teorizar outras coisas! nem dá pra me culpar
AGORA
uma vez em que fica óbvio que não tem nada a ver
ah.... tá joia :)
"mas vc vai passar vontades, e as suas necessidades ficarão desatendidas e...."
bom
não posso fornecer um ensaio sobre mim se não serei acreditada uasdhiuasdhahahus
paciência! afirmo que não é o caso e que o que mais me incomodava, já resolveu
mas tá
gente
respostas biológicas x escolhas pessoais
se é fisiológico
não é questão de escolha, certo?
se não é questão de escolha
cabe a nossa reguinha moral? NÃO CABE
obrigada
de nada!
e digo mais, mesmo escolhas não podem ser colocadas em julgamento
não tem a ver com falsidade, com mentira, com escolhas duvidosas genteeeeee
meu deus eu vou ter que desenhar?
e pior que nem boneco de palito eu desenho certo T_T
sim amazon
eu quero add uma garantia de 100 reais pra um produto de VINTÃO QUE EU TO ADQUIRINDO
CLARO