//
sign in
Profile
by @danabra.mov
Profile
by @dansshadow.bsky.social
Profile
by @jimpick.com
AviHandle
by @danabra.mov
AviHandle
by @dansshadow.bsky.social
AviHandle
by @katherine.computer
EventsList
by @katherine.computer
ProfileHeader
by @dansshadow.bsky.social
ProfileHeader
by @danabra.mov
ProfileMedia
by @danabra.mov
ProfilePlays
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @dansshadow.bsky.social
ProfileReplies
by @danabra.mov
Record
by @atsui.org
Skircle
by @danabra.mov
StreamPlacePlaylist
by @katherine.computer
+ new component
ProfilePosts









Loading...
"ai pq vc não sabe, vc não tem ideia, vc não conhece" eu sabendo tendo ideia e conhecendo *emoji do palhaço* adoro ser subestimada, é maravilhoso mas tem coisa que me prejudica kkkkkkkkk calma! não suspenda tanto assim as minhas condições nem tudo é tão perdido assim a minha teimosia serve!
preciso dar uma palestra de 8 horas a esse respeito
tudo o que é feito É FEITO o suposto resultado ideal é um destino que traz métricas erradas o que deve ser mensurado é a feitura o andamento das coisas "mas não adianta nada" ADIANTA TUDO a vida acontece NISTO, nessas feituras, nessas execuções não nos planos e menos ainda nas frustrações
de onde saiu quem foi que colocou em mim expectativas que eu não tenho enquanto meu único objetivo é ter algo verdadeiro? e pra ser verdadeiro é só ser verdadeiro! não dentro de uma estrutura teatral ou feita pra agradar quem está de fora
enquanto não fazia a mais puta ideia é lógico que interpretaria qualquer desligamento como rejeição OXE essa interpretação é mais lógica do que hipotetizar e teorizar outras coisas! nem dá pra me culpar AGORA uma vez em que fica óbvio que não tem nada a ver ah.... tá joia :)
"mas vc vai passar vontades, e as suas necessidades ficarão desatendidas e...." bom não posso fornecer um ensaio sobre mim se não serei acreditada uasdhiuasdhahahus paciência! afirmo que não é o caso e que o que mais me incomodava, já resolveu mas tá
gente respostas biológicas x escolhas pessoais se é fisiológico não é questão de escolha, certo? se não é questão de escolha cabe a nossa reguinha moral? NÃO CABE obrigada de nada! e digo mais, mesmo escolhas não podem ser colocadas em julgamento
não tem a ver com falsidade, com mentira, com escolhas duvidosas genteeeeee meu deus eu vou ter que desenhar? e pior que nem boneco de palito eu desenho certo T_T
sim amazon eu quero add uma garantia de 100 reais pra um produto de VINTÃO QUE EU TO ADQUIRINDO CLARO