pô de verdade, às vezes bate saudade daqui, lembro aquele dia que o twitter acabou real e era fim de semana de corrida, fizemos toda a cobertura por aqui e foi LINDO.
Já até ofereceram comprar esse perfil mas vou manter porque nunca se sabe, né kkk
Alguém por aqui?
🚨 URGENTE 🚨
GEORGE RUSSELL IRÁ LARGAR DO PIT LANE.
Após a batida forte de ontem na quali, a Mercedes precisou fazer modificações no carro dentro do regime de parque fechado, algo que é proibido, resultando na punição.
Vou ver isso! Obrigado, Estela! ❤️
BOM DIA!
Twitter fora do ar, alguém por aqui?
Também estamos no insta: instagram.com/blog_formula1
👀
🚨 VERSTAPPEN VENCE A SPRINT EM AUSTIN!!! 🚨
Corrida tranquila pro tricampeão, que aumenta sua vantagem no campeonato em mais dois pontos em relação a Norris!
P1. VERSTAPPEN
P2. SAINZ
P3. NORRIS
P4. LECLERC
P5. RUSSELL
Logo mais tem QUALI!
🚨 ATENÇÃO 🚨
Gabriel Vaquer, da Folha, informa: “A Band recusou o distrato pedido pela Liberty Media, dona da F1, para rescindir o acordo de direitos de transmissão da categoria. A emissora avisou nesta sexta (18) que vai cumprir o vínculo, que dura até o fim de 2025”
Pessoal,
Queria apenas falar com vocês aqui sobre as postagens: É humanamente impossível postar em 4 redes sociais simultaneamente (Twitter, Insta, Bluesky, Threads) em momento de quali e corrida.
Hoje não dei conta mesmo.
Mas tamo aí e bora ajustar isso ai.
VALEU!!! 🙏
🚨 ATENÇÃO 🚨
Em comunicado oficial, a Band confirma que continuará fazendo a transmissão da F1 no restante da atual temporada e até o final de 2025.