//
sign in
Profile
by @danabra.mov
Profile
by @dansshadow.bsky.social
Profile
by @jimpick.com
AviHandle
by @danabra.mov
AviHandle
by @dansshadow.bsky.social
AviHandle
by @katherine.computer
EventsList
by @katherine.computer
ProfileHeader
by @dansshadow.bsky.social
ProfileHeader
by @danabra.mov
ProfileMedia
by @danabra.mov
ProfilePlays
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @dansshadow.bsky.social
ProfileReplies
by @danabra.mov
Record
by @atsui.org
Skircle
by @danabra.mov
StreamPlacePlaylist
by @katherine.computer
+ new component
Profile
Loading...
🏁 O seu lugar para falar sobre F1! 📧 Contato: [email protected] 📸 Estamos no insta: @blog_formula1
Blog Fórmula 1









Loading...
pô de verdade, às vezes bate saudade daqui, lembro aquele dia que o twitter acabou real e era fim de semana de corrida, fizemos toda a cobertura por aqui e foi LINDO. Já até ofereceram comprar esse perfil mas vou manter porque nunca se sabe, né kkk
BOM DIA! Twitter fora do ar, alguém por aqui? Também estamos no insta: instagram.com/blog_formula1
👀
Alguém por aqui?
🚨 ATENÇÃO 🚨 Em comunicado oficial, a Band confirma que continuará fazendo a transmissão da F1 no restante da atual temporada e até o final de 2025.
🚨 URGENTE 🚨 GEORGE RUSSELL IRÁ LARGAR DO PIT LANE. Após a batida forte de ontem na quali, a Mercedes precisou fazer modificações no carro dentro do regime de parque fechado, algo que é proibido, resultando na punição.
Pessoal, Queria apenas falar com vocês aqui sobre as postagens: É humanamente impossível postar em 4 redes sociais simultaneamente (Twitter, Insta, Bluesky, Threads) em momento de quali e corrida. Hoje não dei conta mesmo. Mas tamo aí e bora ajustar isso ai. VALEU!!! 🙏
🚨 VERSTAPPEN VENCE A SPRINT EM AUSTIN!!! 🚨 Corrida tranquila pro tricampeão, que aumenta sua vantagem no campeonato em mais dois pontos em relação a Norris! P1. VERSTAPPEN P2. SAINZ P3. NORRIS P4. LECLERC P5. RUSSELL Logo mais tem QUALI!
🚨 ATENÇÃO 🚨 Gabriel Vaquer, da Folha, informa: “A Band recusou o distrato pedido pela Liberty Media, dona da F1, para rescindir o acordo de direitos de transmissão da categoria. A emissora avisou nesta sexta (18) que vai cumprir o vínculo, que dura até o fim de 2025”