🚨 VERSTAPPEN VENCE A SPRINT EM AUSTIN!!! 🚨
Corrida tranquila pro tricampeão, que aumenta sua vantagem no campeonato em mais dois pontos em relação a Norris!
P1. VERSTAPPEN
P2. SAINZ
P3. NORRIS
P4. LECLERC
P5. RUSSELL
Logo mais tem QUALI!
🚨 ATENÇÃO 🚨
Em comunicado oficial, a Band confirma que continuará fazendo a transmissão da F1 no restante da atual temporada e até o final de 2025.
🚨 VOCÊ JÁ TEM A SUA ECOBAG? 🚨
A nossa lojinha tá com alguns modelos de ecobags disponíveis (esse da foto saiu pra entrega hoje)!
Aproveita enquanto tem 🤪
Temos avaliação 5/5 estrelas e envios pra todo Brasil! ❤️
LINK: shopee.com.br/blog_formula1
Pessoal,
Queria apenas falar com vocês aqui sobre as postagens: É humanamente impossível postar em 4 redes sociais simultaneamente (Twitter, Insta, Bluesky, Threads) em momento de quali e corrida.
Hoje não dei conta mesmo.
Mas tamo aí e bora ajustar isso ai.
VALEU!!! 🙏