pessoal de sp, quem quer adotar esse frajolinha lindinho e super dócil? resgatei no meu prédio. compartilhem pra ajudá-lo a encontrar um lar? só me chamar por aqui ou no insta (mesma @)
estou na zona oeste, Barra Funda/Lapa. 🐱
vem senhor botando todas cartas dele na minha conta com apenas 10 pulls