//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
pessoal de sp, quem quer adotar esse frajolinha lindinho e super dócil? resgatei no meu prédio. compartilhem pra ajudá-lo a encontrar um lar? só me chamar por aqui ou no insta (mesma @) estou na zona oeste, Barra Funda/Lapa. 🐱
Video
10mo
Lucas Brum