24y ☆ twd ▪︎ anime multifandom ▪︎ love and deepspace ▪︎ girly girl
xubinha ☆ sylus gf
Loading...
Alguém ainda usa isso aqui? Lembrei hoje do bsky
pessoal de sp, quem quer adotar esse frajolinha lindinho e super dócil? resgatei no meu prédio. compartilhem pra ajudá-lo a encontrar um lar? só me chamar por aqui ou no insta (mesma @)
estou na zona oeste, Barra Funda/Lapa. 🐱