Lembrando que hoje tem RISING FORCE, nosso TORNEIO DE INICIANTES! Será às 19 horas (horário de Brasília), no formato Swiss, ou seja, pontos corridos e sem eliminação! Começou a jogar +R recentemente ou conhece alguém que começou? ENTÃO AGORA É HORA! INSCREVA-SE! Links abaixo:
Lembrando que HOJE É DIA DE TENSION BOOST! Às 19 horas (horário de Brasília) teremos a nossa edição 134 do nosso QUINZENAL! O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO? INSCREVA-SE!
E dessa forma, nosso torneio de iniciantes chega ao fim! Obrigado a todos que participaram!
E assim, mais um Tension Boost chegou ao seu fim. Obrigado a todos que participaram!
PROMESSA É DÍVIDA! Nesse domingo, teremos o nosso RISING FORCE, TORNEIO DE INICIANTES, às 19 horas (horário de Brasília), no formato SWISS, ou seja, SEM ELIMINAÇÃO! Começou a jogar o jogo agora ou conhece alguém que começou? Sua hora é agora! Inscreva-se! Links abaixo:
Canal oficial do servidor Guilty Gear XX AC +R Brasil no Discord.
www.youtube.com
Explore this tournament hosted by Plus R BR, a Challonge Community