//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
PROMESSA É DÍVIDA! Nesse domingo, teremos o nosso RISING FORCE, TORNEIO DE INICIANTES, às 19 horas (horário de Brasília), no formato SWISS, ou seja, SEM ELIMINAÇÃO! Começou a jogar o jogo agora ou conhece alguém que começou? Sua hora é agora! Inscreva-se! Links abaixo:
25d
Guilty Gear +R Brasil