//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Lembrando que hoje tem RISING FORCE, nosso TORNEIO DE INICIANTES! Será às 19 horas (horário de Brasília), no formato Swiss, ou seja, pontos corridos e sem eliminação! Começou a jogar +R recentemente ou conhece alguém que começou? ENTÃO AGORA É HORA! INSCREVA-SE! Links abaixo:
22d
Guilty Gear +R Brasil