Lembrando que hoje tem RISING FORCE, nosso TORNEIO DE INICIANTES! Será às 19 horas (horário de Brasília), no formato Swiss, ou seja, pontos corridos e sem eliminação! Começou a jogar +R recentemente ou conhece alguém que começou? ENTÃO AGORA É HORA! INSCREVA-SE! Links abaixo: