tava esperando o twitter voltar pra falar como adoro a camila queiroz. acho incrível o que ela fez com a carreira dela. foi uma transformação bizarra e deu MUITO certo. ela se transformou numa atriz muito foda.
caiu de novo? nao é possível
em 1 dia assisti praticamente 15 episódios de beleza fatal e ainda nao tenho opinião formada kkkkk nao tem ninguem que eu AME e nem odeio tambem, sinto uma energia estranha em todos
dito isso, camila queiroz a mulher mais bonita do mundo junto com bruna marquezine
odeio o rog ok eu e todo mundo mas tenho ranço da gisela tambem eu hein burra velha e ridícula frouxa sem personalidade
quero começar a chamar os outros de capirota igual a lola
elon musk barango
voltou o outro lá……. marcando um 10 pra ver se cai de novo
passando MAL sabia que isso ia acontecer com a xeraxota
acabei de inventar esse apelido pra personagem de beleza fatal todo mundo sabe quem eh