+ new component
caiu de novo? nao é possível
acabei de inventar esse apelido pra personagem de beleza fatal todo mundo sabe quem eh
odeio o rog ok eu e todo mundo mas tenho ranço da gisela tambem eu hein burra velha e ridícula frouxa sem personalidade
quero começar a chamar os outros de capirota igual a lola
elon musk barango
voltou o outro lá……. marcando um 10 pra ver se cai de novo
passando MAL sabia que isso ia acontecer com a xeraxota