em 1 dia assisti praticamente 15 episódios de beleza fatal e ainda nao tenho opinião formada kkkkk nao tem ninguem que eu AME e nem odeio tambem, sinto uma energia estranha em todos
dito isso, camila queiroz a mulher mais bonita do mundo junto com bruna marquezine