+ new component
Krlhhhh hitei
Crlh o leonardo
Caímos.
Já tá ficando chato nmrl
Eu rio mto, pq é só algum grupo conquistar algo que esse fandom sobe essa tag, além de que quem pavimentou o k-pop foi a 2gen
Volta logo plmd, n gosto desse app
Geral caindo nessa conta fake, pqp kkkkkk
Krlh kkkkkkkk eu ri
Quem diria q a YGE conhecida por ser uma empresa focada no rap, ia lançar músicas de rap
Vocês duvidam mto do Romero, só observo