+ new component
Volta logo plmd, n gosto desse app
Krlhhhh hitei
Eu rio mto, pq é só algum grupo conquistar algo que esse fandom sobe essa tag, além de que quem pavimentou o k-pop foi a 2gen
Geral caindo nessa conta fake, pqp kkkkkk
Quem diria q a YGE conhecida por ser uma empresa focada no rap, ia lançar músicas de rap
Krlh kkkkkkkk eu ri
Crlh o leonardo
Vocês duvidam mto do Romero, só observo
Caímos.
Já tá ficando chato nmrl