+ new component
Kkkkkk pp!
Eu rio mto, pq é só algum grupo conquistar algo que esse fandom sobe essa tag, além de que quem pavimentou o k-pop foi a 2gen
Volta logo plmd, n gosto desse app
Krlhhhh hitei
Nmrl!! Kkkkkkkk
Kkkkkkkk
Pprt kkkkkk
Krlh kkkkkkkk eu ri
Quem diria q a YGE conhecida por ser uma empresa focada no rap, ia lançar músicas de rap
Geral caindo nessa conta fake, pqp kkkkkk