Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundos, mas com tamanha intensidade que se petrifica e nenhuma força o resgata. ✨
Polin, BM, 1D, amante de livros e séries
Confeiteira e estudante de gastronomia - UFRJ
Thaís
Loading...
Faltam poucos dias para eu assistir o Bruno 🥹🥹
Mais um dia que eu esqueço de tomar o meu anticoncepcional, se eu fizesse alguma coisa já estava grávida
Hoje bateu saudades do ifrj, mas ao mesmo tempo eu lembro que aquele lugar era uma bomba
Semana que vem eu tenho prova, trabalho, festa das crianças da igreja, encomendas para entregar
Misericórdia
Hoje é o primeiro show do homem, bom diaaa
Torta de cookie com Nutella - R$14,00
Bolo de pote de ninho c/chocolate ou chocolate ao leite com chocolate branco (250ml) R$12,00
No dia eu vou estar aceitando dinheiro, pix e cartão com acréscimo da maquininha. 🫶🏽
Quem quiser é só me chamar na dm.
Meninas, bom dia!!!
Vou postar aqui o que vou levar para vender na fila do show do bruno sexta, sábado e domingo no rj, quem quiser reservar é só chamar no privado.
Empadão de frango - R$15,00
Empadão de frango c/Guaravita R$18,00
Brownie - R$8,00
Sabores :
Ninho
Cacau 50%
Churros
Doce de leite
Lembrando aqui que ontem eu falei mais de 3x para a cliente que não tinha Banoffe disponível e que não aceitava pagamento em dinheiro para pedidos com entregas por uber flash e ela continuou insistindo
Lidar com o público é uma maravilha